WHO THE HELL IS DAVID BOWIE???

by

Hoje pela manhã, meio sonolenta, dois colegas de trabalho me pedem para eu reconhecer o David Bowie numa foto porque eles não sabiam quem exatamente ele era!!! WHAAATTT???? Como assim eles não sabiam quem era David Bowie?????????? Acordei instantaneamente!!!! Quase os arremessei pela janela (brincadeirinha)!

 

 

Pois bem, David Bowie além de músico é ator!! A primeira coisa que me veio na cabeça foi “Nikola Tesla”, papel que David interpreta no “The Prestige” (O Grande Truque, 2006). Filmaaaço! Eu sei que é um filme de 2006, já passou no cinema, já saiu em DVD, já passou milhares de vezes na tv a cabo, blá blá blá… mas não me canso de assistir! Sou doente por este filme! Recomendo demais! A direção é de Christopher Nolan, de Batman Begins e do tão esperado novo filme da série (The Dark Night).

 

Então.. quando alguém fala em David Bowie, em vez de lembrar dele cantando com aqueles cabelos coloridos e roupas excêntricas, eu vejo “O Grande Truque” na minha frente!! Não adianta, é mais forte que eu!! A última participação de David nas telonas foi um pequeno papel no filme “August” (2007), ao lado de Josh Harnett (lindinho ele né?!). Dá uma olhada no trailer para ver se você encara ou não!!

 

 Cris Holthausen

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “WHO THE HELL IS DAVID BOWIE???”

  1. Babi!!!!!!!!! Says:

    Okkk, uma dessas pessoas fui, ADMITO!!!!!!!!!!!
    Mas ele é muito excêntrico, não consigo me lembrar de suas inúmeras facetas!!!!!!!!!!
    Mas estou adorando o blogUI, confesso que não sou muito chegada em cinema, mas com essas explicações… adoro!!!!!!!!!!

    Bjo Bjo……..

  2. Vic Veras Says:

    David Bowie alem de toda sua contribuição musical, através de uma pesquisa feita com músicos ingleses, foi considerado o músico mais influente de todos os tempos, os Beatles ficaram em segundo lugar. O primeiro filme de Bowie, The Man who fell to Earth (1976) de Nicholas Roeg é impressionante tb.

Deixe um comentário

