RECORDE DE BILHETERIA

by

É provável que “Batman – The Dark Knight” bata todos os recordes possíveis e imagináveis de bilheteria da história do cinema. Já passou da marca de 300 milhões de dólares em apenas 10 dias de exibição só na América do Norte, segundo a Warner Pictures.

 

“O Cavaleiro das Trevas” ainda não bateu os valores de “Homem de Ferro”, maior bilheteria de 2008 com 315 milhões de dólares, mas pelo andar da carruagem, Batman vai deixar seu colega herói para traz.

 

“Piratas do Caribe – O Baú da Morte” chegou aos 300 milhões de dólares em 16 dias de exibição. E Shrek 2 levou 43 dias para chegar aos 400 milhões! Pelo visto, Batman tem tudo para alcançar e passar destes números.

 

O posto de maior bilheteria do cinema ainda fica com Titanic, que arrecadou 601 milhões de dólares!

 

Vamos lá Batman….

 

 

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/07/27/_batman_-_cavaleiro_das_trevas_quebra_novo_recorde_de_bilheteria_nos_eua-547436476.asp

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “RECORDE DE BILHETERIA”

  1. mamute Says:

    Mary, mantenha os dados atualizados ae! Vai bater o recorde! Engraçado como ficamos felizes com o fato de alguém estar ganhando rios de dinheiro com um filme q achamos legal……

    E a Bia, cadê?

  2. Dani Says:

    Fui buscar a Elisa no colégio e ela me perguntou: “Mãe, que cara é essa? Tá brava comigo?” Respondi: “Não, é que eu acabei de ver o Batman”. Um filme excepcionalmente bem feito, magistralmente editado, porém com uma violência palpável, passível de ser real, e não de existir apenas em quadrinhos. Quem tem filhos deve ter chorado como eu na cena em que Jim Gordon diz pra seu filho, refém de Harvey Dent, que vai ficar tudo bem. Além disso esperava que o filme trouxesse uma justificativa implícita para a morte de Heath Ledger. Mas parece que o Coringa, assim como fez com Harvey Dent, também trouxe à tona o pior de Heath, ou sua maior fraqueza.
    Christopher Nolan disse em entrevista à SET que o comentário de Lucius Fox sobre a nova roupa do Batman ser “à prova de gatos” era apenas uma piada, mas espero que o terceiro filme do diretor tenha romance e, quem sabe, alguns toques picantes. Como disse o próprio Christian Bale vai ser praticamente impossível criar um vilão melhor que o Coringa.

  3. mamute Says:

    Nossa….. é de família!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: