BRENDAN FRASER – Parte II

by

Eu vi “Viagem ao Centro da Terra” em 3D e adorei!! Filminho divertido, rapidinho e bem feito. O Brendan Fraser presta para esse tipo de papel! Ele mesmo tem a consciência e disse que nunca chegará aos pés de Indiana Jones e sempre idolatrou Han Solo! Diz que Harrison Ford é insubstituível e que gostaria de ser Han Solo! O rapaz até que tem bom senso!! Para filminho engraçadinho/meia-boca ele se encaixa perfeitamente.

 

Nesta sexta-feira, dia 1° de agosto, para fechar mais uma trilogia, estréiaA Múmia: Tumba do Imperador Dragão”! Se bem que as trilogias do cinema viraram quadrilogia……. vamos ver se “A Múmia” vai parar por aqui mesmo!!

 

A história se passa na Ásia e não vi sinais de Rachel Weisz no elenco do filme desta vez! Aliás, Maria Bello irá fazer o papel de mãe de Alex no lugar de Rachel! Não gostei, mas não gostei meeesmo da substituição!

 

Sinopse: “A franquia “A Múmia” dá uma mágica reviravolta em direção à Ásia. Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O’Connell para combater o ressurrecto Imperador Han (Jet Li) em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia. Rick é auxiliado na aventura por seu filho Alex (Luke Ford… who???), sua esposa Evelyn (Maria Bello) e o irmão dela, Jonathan (John Hannah). Desta vez, os O’Connell devem parar uma múmia desperta de uma maldição de 2 mil anos que ameaça o mundo. Amaldiçoado por uma feiticeira traidora (Michelle Yeoh) a passar a eternidade em animação suspensa, o cruel Imperador Dragão da China e seus 10 mil soldados foram esquecidos por eras, silenciados na forma de um exército de terracota. Mas quando Alex O’Connell é levado a despertar o imperador, o inexperiente aventureiro precisa pedir ajuda às únicas pessoas que sabem mais do que ele sobre os mortos-vivos: seus pais. O monarca retorna à vida e nossos heróis descobrem que seus devaneios de dominação mundial só aumentaram com os milênios. Avançando sobre o Extremo Oriente com força sobrenatural inimagináveis, o imperador mumificado reerguirá sua legião… a não ser que os O’Connells consigam pará-lo.” Direção de Rob Cohen (“Velozes e Furiosos”).

 

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “BRENDAN FRASER – Parte II”

  1. Rocks Says:

    MEU!
    Ele é leeeeeeeeeeeeendo!
    Dois dele e eu tava bem =P

  2. cinthia Says:

    Brendan James Fraser,esse é o homen q toda mulher desejaria ter!um ótimo ator,e lindo tbm!Evelyn(Maria Bello) também continua linda…….apesar de q eu preferia a (Rachel Weisz)+ esta tbm é uma boa atora………esse filme é um maximo……quer dizer todos são óóóóóótiiiimooosss!tomara q venham outros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: