SALDO DO FINAL DE SEMANA – PARTE II

by

Como todo beatlemaníaco que se presa, eu vi Across the Universe!! Que vontade de bater na diretora (Julie Taymor, diretora de Frida)!! É uma história de amor que é contada com músicas dos Beatles! O filme é 8 e 80! Tem umas cenas lindas, mas em compensação tem umas cenas tão insuportáveis que você pode levantar tranqüilo para estourar mais um pacote de pipoca ou ir no mercadinho da esquina!!

 

Como boa beatlemaníaca, não me conformo com o filme! E o que mais me irritou é que a cena mais chata do filme é com o BONO!!!! Não é possível!!!!

 

Bom, o casal romântico do filme é Jim Sturgess, que fez “Quebrando a banca” (“21”), e Evan Rachel Wood (ela fazia uma série chamada “Once and Again”, com a Sela Ward e Bill Campbell). Tem algumas aparições famosas, uma delas é o Bono que, embora faça seu papel direitinho, seu personagem acaba com o filme. E outra é a Salma Hayek (provavelmente Salma e a diretora ficaram tão amigas no “Frida”, que ela resolveu fazer uma mini pontinha no Across tha Universe).

 

O povo até interpreta e canta bem as músicas, mas tem umas cenas que dá vontade de realmente matar a diretora! Se o filme for editado novamente, talvez ele melhore uns 200%.

 

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: