SALDO DO FINAL DE SEMANA – PARTE FINAL

by

J.J. Abrams é o criador de LOST, diretor de “Godzila”, está filmando o novo “Star Treck”. E não erra a mão mesmo no quesito séries misteriosas de sucesso!

 

Eu já estou quase precisando fazer terapia em virtude da espera interminável da nova temporada do LOST, agora a criatura me lança uma nova série tão complicada e cheia de mistérios quanto!!

 

Como se não bastasse, FRINGE (a nova série), estréia SÓ em setembro nos EUA! O piloto da série caiu na rede e pode ser visto na internet, mas o resto meu povo, só em setembro mesmo! Vou ligar para algum psicanalista!

 

Bom, assim como LOST, o primeiro episódio de FRINGE, começa com um acidente de avião! Parece que J.J. Abrams tem uma tara por acidentes aéreos!

 

O vôo 627 de Hamburgo até Boston, aparece misteriosamente no aeroporto de Boston com todos os 147 passageiros mortos. Os agentes do FBI Olivia Dunhan e John Scott ficam encarregados do caso. A investigação envolve agentes do FBI e cientistas! E claro que a história é bem mais feia e complicada que se parece!

 

Um pouco diferente de LOST, os personagens são apresentados neste primeiro episódio, para que você fique sabendo quem é quem desde o começo. Mas como todo trabalho de J.J Abrams, a série é cheia de mistério, suspense e surpresas! E o estilo de filmagem também não varia muito de LOST!

 

Well my dear fellows, se agora eu já tinha pesadelos esperando o LOST, agora tem mais uma série para me incomodar!

 

Tags: , , , ,

3 Respostas to “SALDO DO FINAL DE SEMANA – PARTE FINAL”

  1. mamute Says:

    Eu tinha te falado….

  2. MCris! Says:

    cara.. maldita hora que eu vi essa série!
    quero matar o Sr. Edu que me amarrou no sofá!
    mais terapia.. psicanálise.. sei lá….

  3. Juliana Says:

    Ahahahaha… esse piloto é muito bom. Que setembro chegue logo, meu computer já está pronto pra receber vários downloads!

Deixe um comentário

