Well my dear fellows.. I´m almost back!!!

by

Vi muitos filmes my friends!! Aliás.. overdose de fime 3D… e 4D!! E vi tanto filme que não sei por onde começar a escrever! Sério!!! Deu uma pane!! Ainda mais depois de voltar alucinada da minha “viagem de pesquisa”!!!!!! Depois de passar um dia e meio na Universal Studios e um dia no Disney´s Hollywood Studios (antiga MGM)… Travei!! O choque é tão grande que não consigo escrever!! hahaha… isso que não foi minha primeira visita!

 

Olha.. já vi até o filme novo do Al Pacino e do Robert DeNiro e ainda não consegui escrever a respeito!

 

Não brigue comigo caro Mamute, mas daqui a pouco a cabeça volta ao lugar e eu continuo com as críticas e sugestões do meu amado, idolatrado, e muitas vezes ruim, cinema americano!!!!

 

AAHHHH…. vcs viram Mamma Mia??? TEM QUE VER!!!!! Aliás.. a Meryl Streep ficou uma onça quando soube que o filme iria ser lançado na mesma semana que o Batman – The Dark Knight! E realmente.. na época ninguém falava sobre o musical! Mas gente… TEM QUE VER!!! Vou fazer um post especial exclusivo!!!

 

Well.. enquanto eu penso por onde vou começar a falar, ops, escrever.. fiquem com algumas imagens da “viagem de pesquisa” que eu fiz!! hahahahaha…..

 

 

   

 

 

 

 

 

Aguardem fellows.. os novos posts!!!

 

That´s all folks!!!

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Well my dear fellows.. I´m almost back!!!”

  1. mamute Says:

    Aleluia! E nessa “viagem de pesquisa” teve alguma “amarelada” em montanha russa?… andei sabendo… Well. Fala do filme do DeNiro ae. E o batemã? Em q lugar tá em bilheteria?

    Welcome back

  2. MCris! Says:

    Cara.. o filme do De Niro não posso falar muito! Senão as pessoas vão descobrir TODA a trama! Olha cara.. quem vê milhões de filmes, como nós, e ainda dão uma lida nos livros policiais de autores estrangeios (like meee), descobre o filme de cara!! Então não tem muito que comentar no blog! É só um post lembrando a estréia mesmo!!

  3. MCris! Says:

    Ah.. e quanto a suposta “amerelada”.. não houve sequer UMA!!!
    Passava mal, mas fui um tudo quanto é treco que girava, caia ou desabava!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

