TROPIC THUNDER

by

Bom, se você ADOOOOOOORA o Robert Downey Jr. assim como eu, vá ver Tropic Thunder! Porque este ser, fazendo papel de soldado negão, tá engraçado demais!!! Deixa eu explicar, no filme ele é um ator australiano que se “transforma” em afro-americano para fazer o papel de um soldado! Sensacional a sua atuação!

 

 

Ben Stiller e Jack Black.. é aquela coisa básica de sempre! Algumas cenas de tão idiotas se tornam engraçadas. E quem roubou a cena foi Tom Cruise! Eu já sabia que ele estava no elenco do filme, mas não sabia seu personagem! Eu bem desligada (fato raro), depois de hooooras vendo o filme, olho para meu amor e digo (levemente alto) no cinema: “MAS É O TOM CRUISE”!!!!!!! O cinema quase veio abaixo! E olha que reconheço atores a quilômetros de distância! Mas enfim.. ele está irreconhecível!!

 

Os não tão conhecidos Brandon T. Jackson e Jay Baruchel, são os coadjuvantes, soltos na selva com os atores principais, que roubam as cenas por inúmeras vezes! Uma figura decorativa no filme é o gostossérrimo Matthew McConaughey (outro que perdeu a linha ultimamente.. só faz filmes atuando como idiota. Só personagens babacas e infantis! Para quem foi o maravilhoso e competente advogado em Tempo de Matar.. Matthew quanto mais velho, mais imaturo). 

 

Bom, tem várias aparições conhecidas no decorrer do filme! É um filme que os atores se divertiram mais fazendo do que os telespectadores assistindo!

  

A história é a seguinte: depois de extrapolar o orçamento do “maior filme de guerra já filmado”, ameaçado de ter seu filme cancelado, o diretor resolve soltar os 5 atores principais do seu filme de guerra (Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr., Brandon T. Jackson e Jay Baruchel) na selva do sudeste asiático, sem qualquer recurso, seja equipe, camarins e até mesmo celulares, para completar as filmagens e torná-lo “mais real”! De cara o elenco se depara com um bando real de perigosos traficantes de drogas! Confundidos com soldados americanos, os atores são forçados a se defender!

 

Well… fiquem com o trailer!!

 

 

AAHHHH.. detalhe.. a direção de Tropic Thunder é de Ben Stiller

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “TROPIC THUNDER”

  1. mamute Says:

    Tb não vi de cara que era o Tom Cruise. os trailers “falsos” no começo tb são bem engraçados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: