About

Este blog é escrito a 4 mãos! É também um blog 8 e 80!! Enquanto as notícias de Hollywood são trazidas pela Cris (Maria Cristina, amante alucinada pelo cinema americano), as notícias do cinema brasileiro, europeu e afins pela Bia (Bianca, protetora incondicional do cinema nacional e afins!).

Paramos de brigar sobre cinema, já que uma idolatra todo produto enlatado americano e a outra defende com todas as forças o cinema nacional, e resolvemos unir forças aqui no blog!

Cinema com um pouco de tudo! Hollywood para os adoradores do cinema americano e Roliude para todos os amantes dos demais gêneros!!

Divirta-se!

Cris e Bia (nesta ordem!!)

4 Respostas to “About”

  1. chiaradiaholthausen Says:

    Eu me amooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
    (Bianca)

  2. Danilo Says:

    Antes de deixar meu recado, eu quero saber aonde está a foto (rostinho) de vocês duas. Quero provar aos amigos que a competência dessas meninas não vem desacompanhada de uma beleza indiscutível.

  3. Juliana Says:

    Estou fazendo a divulgação online do Os Desafinados, filme que estréia em 29 de agosto. Gostei muito do blog e achei o conteúdo muito ligado ao filme, pois trata-se de uma produção nacional e de música, uma boa pedida para quem gosta de cinema e de Bossa Nova. Desse modo, gostaria de saber se tem como vocês fazerem uma publicação sobre Os Desafinados, com o teaser exclusivo para internet:

    (http://www.youtube.com/watch?v=2F073iNLMTw)

    O vídeo é estrelado pelo ator Angelo Paes Leme e está bem bacana. Junto com a publicação também é muito importante que direcione para o site oficial do filme: http://www.osdesafinados.com.br. Em breve estará circulando uma versão para as salas de cinema digital.

    Caso precisem, posso enviar o cartaz oficial do filme.

    Os Desafinados é um filme brasileiro dirigido por Walter Lima Jr e possui um elenco estrelado por Rodrigo Santoro (Joaquim), Cláudia Abreu (Gloria), Selton Mello (Dico), Alessandra Negrini (Luiza), Ângelo Paes Leme (Davi), Jair Oliveira (Geraldo), André Moraes (PC).

    A história se passa na década de 60 quando um grupo de jovens músicos e compositores parte para Nova York em busca da realização do sonho do sucesso. Juntos, estes músicos formam a banda Os Desafinados e integram o movimento transgressor musical brasileiro: a Bossa Nova. O filme ganha muita importância por tratar do nascimento da bossa, dos ideais da época, dos sonhos da modernidade. Como pano de fundo, a história política brasileira se faz presente nessa comédia romântica, filmada na cidade do Rio de Janeiro e em Nova York.

    Agradeço muito a atenção de vocês.

    Att,
    Juliana Risi.

  4. Raphael Says:

    Muito, muito bom o blog. Pena que não dá pra ficar comentando… ou eu não encontrei. Gostei da campanha do cinema x igreja. Tomei a liberdade de fazer referência da campanha e do blog de vcs no meu. Parabéns de novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: